DÚVIDAS FREQUENTES
Confira nossas respostas rápidas
❓1. Como funciona a lavanderia self-service?
Você escolhe sua máquina, insere o pagamento, e ela já está pronta para lavar ou secar suas roupas. Em poucos passos, tudo fica limpo e pronto. Temos instruções no local para ajudar!
❓2. Preciso levar sabão e amaciante?
Não! Nossas máquinas já liberam sabão e amaciante automaticamente no ciclo. É mais praticidade para você.
❓3. Quanto tempo leva uma lavagem ou secagem?
A lavagem dura em média 30 a 43 minutos e a secagem 45 minutos.
❓4. Posso lavar edredons ou cobertores?
Sim! Temos máquinas para edredons de casal e cobertores. Para Edredons do tamanho king e Queen, recomendamos realizar dois ciclos de lavagem.
❓5. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos cartões de débito/crédito, pix e também temos pacotes promocionais com descontos especiais.
❓6. Preciso de ajuda no local?
Estamos disponíveis pelo WhatsApp e instruções visuais para todo suporte.
❓7. Posso usar a lavanderia em qualquer dia da semana?
Sim! Estamos abertos todos os dias até as 21h.
❓8. Posso lavar tênis ou mochilas nas máquinas?
Recomendamos não lavar tênis ou mochilas nas máquinas para preservar o equipamento e a durabilidade das peças. Esses itens podem ser danificados ou danificar o tambor.
❓9. As máquinas lavam e secam juntas?
Não. As máquinas são separadas: uma para lavar e outra para secar. Você pode optar por fazer apenas um dos processos ou ambos, conforme sua necessidade.
❓10. Posso abrir a máquina durante o ciclo?
Por segurança, não é possível abrir a máquina após o início do ciclo. Aguarde a finalização para abrir e retirar as roupas. Somente a secadora consegue abrir durante o ciclo.
❓11. E se minha roupa ficar na máquina?
Pedimos que fique atento ao tempo de lavagem/secagem e retire suas peças assim que terminar. Se alguém esquecer, colocamos as roupas em sacos limpos ou nos cestos e deixamos em local indicado.
❓12. O que acontece se uma máquina estiver com problema?
Caso identifique qualquer problema, entre em contato via WhatsApp (ex: número visível no local) e evite usar a máquina defeituosa.
❓13. As roupas saem secas de verdade?
Sim! As nossas secadoras são profissionais e atingem temperatura ideal para secar completamente as roupas. O tempo ideal é de 45 minutos. Deve selecionar a temperatura alta para roupas de cama, banho, peças grossas.
❓14. Vocês oferecem serviço de passar roupa?
Não. Nosso foco é o autoatendimento para lavagem e secagem. Mas as roupas saem da secadora com bem menos amassados, facilitando o uso ou passando depois.
❓15. Crianças podem entrar no espaço da lavanderia?
Sim, mas sempre acompanhadas por um adulto, por segurança. Nossas máquinas são automáticas e podem representar risco sem supervisão.
❓16. O local é seguro? Tem câmeras?
Sim. Contamos com monitoramento por câmeras, iluminação adequada e estamos localizados em área acessível e segura.
❓17. É possível agendar horário?
Não é necessário agendar. Nossa lavanderia é autoatendimento, e o uso das máquinas ocorre por ordem de chegada.
❓18. Vocês lavam roupas na hora para o cliente?
Sim! De segunda a sexta-feira, das 6h às 16h, oferecemos o serviço de lavagem realizado pela nossa equipe, ideal para quem prefere mais praticidade. Também é possível agendar um horário para garantir atendimento no momento ideal. Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp!
PAGAMENTO
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Pagamentos Aceitos
Na CleanExpress, prezamos pela transparência e praticidade no atendimento aos nossos clientes. Por isso, oferecemos formas de pagamento simples, seguras e acessíveis para garantir sua melhor experiência conosco.
Formas de Pagamento Aceitas:

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Pix
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Cartão de Débito
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Cartão de Crédito
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Pagamento por aproximação (contactless)
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Pacotes promocionais adquiridos antecipadamente
Pagamentos são realizados diretamente no local, por meio do terminal eletrônico disponível nas instalações da CleanExpress.
Política de cancelamento
Em situações onde o cliente utilizar incorretamente o pacote (ex: escolha errada de máquina, uso indevido ou ativação acidental do ciclo), não será possível o reembolso, pois o sistema registra automaticamente o uso.
No caso de erros no momento da compra (ex: pacote incorreto), o cliente deverá entrar em contato imediatamente, antes da utilização, para avaliarmos a possibilidade de ajuste.
💬 Como solicitar o cancelamento
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Motivo do cancelamento
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Responderemos o mais breve possível com as orientações.

